fsdafasfasfasfaa
"Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino."(Paulo Coelho)
gfgdgdsgds

Frostwire: uma opção de compartilhamento

Agora já se tem uma nova opção para compartilhamento de arquivos. O Frostwire é sem dúvida nenhuma, um aplicativo que não perde em nada com relação a outros aplicativos do gênero. Simples e prático, facilmente o usuário poderá baixar filmes, músicas e entre outros. 

Diferentemente do LimeWire, o Frostwire é mais veloz em suas tarefas e também não recebe propagandas. Esse compartilhador de arquivos permite o download via torrent, seu propósito principal é o acesso de arquivos sem restrições legais.

Para baixar o compartilhador acesse Frostwire, escolha o sistema operacional, no meu caso é o Ubuntu 10.10 e faça o download. Antes de instalar o aplicativo será necessário baixar os pacotes sun-java6.

Nessa nova versão do Ubuntu, esses pacotes já vem desativados no Canais de software, para isso temos que ir no Synaptic, configuração, repositórios.

Clique em Outro software, Parceiros da Canonical, e em seguida feche e recarregue. Após ter realizado todos os procedimentos, marque os seguintes pacotes: sun-java6-jdk, sun-java6-plugin, sun-java6-bin e sun-java6-jre sun-java6-source.

Se você deseja instalar pela Central de Programas do Ubuntu, é bem simples. Clique em Parceiros da Canonical e na caixa de procura digite sun-java6, escolha os plugins necessários e instale-os. Clique no Frostwire para realizar a instalação. Já instalado, faça pequenas configurações solicitada pelo o aplicativo e pronto. Seu Frostwire já pode ser usado, divirta-se!

Jorge Durães

2 comentários:

Anderson Lima disse...

Achei o frostwire bem melhor do que limewire. Ele é mais rápido, muito bom esse programa.

André Luis disse...

Frostwire é o bicho. O programa é bom e rápido. Antigamente eu usa o LimeWire, mas ao conhecer o Frost resolvi fazer a mudança. Quem quiser migrar para esse programa não fique com medo, ele é bom mesmo.

Postar um comentário

gfdgdsgdsgdsgsd