fsdafasfasfasfaa
"Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino."(Paulo Coelho)
gfgdgdsgds

A imagem da pervesidade

É assim que descrevo as atitudes da procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes, a imagem da perversidade. Como pode uma senhora, estudada e bem situada na vida, cometer tal violência contra um ser indefeso, uma criança. Impressionante a forma como a tal procuradora tratava sua filha adotiva, xingando-a de modo rude como: você não vale nada, sua vaquinha, cachorra e o pior de tudo, é a existência de uma gravação que comprova a veracidade do fato.

Sobre as agressões não tem nem o que argumentar. Tentar justificar, o injustificável, chega a ser estrambólico. A procuradora afirma que não foi responsável e justifica como uma armação montada por seus  empregados juntamente com o conselheiro tutelar, responsável pelo caso. Claro que é no mínimo uma forma indecente e descarada de se safar da acusação a que vem sofrendo. 

Outra justificativa, é que uma pessoa estranha tenha entrado em seu domicílio e agredido a criança. Mais uma vez a estória da 'terceira pessoa', alguém lembra dessa justificativa em março de 2008? Dizer que a criança foi maquiada para simular uma agressão, essa foi de amargar. Ela diz que sente saudades da menina, mas que saudades são essas? Seria a saudade de continuar com seus atos ofensivos e abomináveis?  Sentir saudade por está longe da menina, de dar carinho e amor, essa que não é!

Jorge Durães


1 comentários:

Aparecido disse...

O universo consciencial de um ser humano é construido pelas inumeras experiencias adquiridas ao longo desta e de outras experiencias como ser encarnado, infelizmente o nosso processo de aprendizado como ser humano no planeta só é analisado pelos títulos que acumulamos e isto infelismente não representa verdadeiramente o que somos como seres.
Os aspectos psicológicos analisados para permitir a adoção ainda são muito equivocados infelizmente.
esta é a minha opinião.
Que a Lei aja com muito rigor e que esta mulher seja encaminhada para um tratamento porque ela é tão doente quanto a nossa sociedade.

Postar um comentário

gfdgdsgdsgdsgsd